quinta-feira, 19 de maio de 2011

LOOKS, KILTS E SAIAS EM ESTILO GÓTICO Parte 1

 Eu (2010)


Olá, rapazes!

Os góticos adoram looks bem trabalhados e a saia está presente na subcultura!


Além de ser obviamente preto, essas saias também possuem tiras imitando suspensórios, aliás, suspensórios são bem-vindos para este look. Apesar de existirem saias medianas tal como o kilt tradicional, o comprimento longo é o mais frequente. 

Algumas peças são saias em A (evasê) e outras pregueadas. Apesar de serem comercializadas como kilts, não são kilts e sim saias masculinas, porém algumas possuemj inspiração. No entanto, há de fatos kilts totalmente pretos seguindo a modelagem convencional.


Primeiramente, algumas peças e suas marcas: 


- Rock Store 






- Dark Fashion 













 - Ísis e Osíris







KILTS!


-Dunkelwelt







Extraído de meu polyvore:








GOTHIC in SKIRTS











   Um look gótico geralmente é blecaute, preto da cabeça aos pés. Use coturnos, camisas ou camisetas, sobretudo, suspensórios caídos e cintos. Meias-calças também combinam.

   Como este look gótico, apesar de frequente,  é muito próprio da Moda Alternativa, destaco alguns fotos antigas de looks de meu acervo pessoal:












Alguns looks extraídos do blog Moda de SubCulturas:







Sites das marcas nacionais citadas:

7 comentários:

Unknown disse...

eu passei a gostar de kilts vendo o Jonathan Davis do Korn usar. Os primeiros, lá da Rock Store são lindos *__*

Febo Vitoriano disse...

De fato, são lindos

Sana disse...

Gostei dos da Rock Store.
"Um look gótico geralmente é blecaute" hahahahahaha!!

http://2.bp.blogspot.com/-pPp5GPlHsSw/StNNi9e5ByI/AAAAAAAAAdk/6FGDngi1KEM/s1600/7+DE+SETEMBRO+072.JPG não caiu nenhuma maçã na sua cabeça??

Esses looks do Moda de Subculturas são da loja x-tra-x e da odium clothing.

Febo Vitoriano disse...

Hummm kkkkkkkkkk

Vou colocar nos marcadores...

Anônimo disse...

Eu simplesmente acho perfeito! Adoro e acho extremamente elegante! Adorei todos!
bjs ,paz e bom final de semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Rocio disse...

Eu gosto muito dessas coisas, eu nunca tive a chance de usar uma saia ou vestido, mas este tipo de verdade que iria revelar algo como bem, eu gostaria de comprar uns óculos vogue

Unknown disse...

Lindissimas...mas não creio que o visual gótico deve ser todo preto(nem eu uso só preto)...mais acho legal kilts com cores fluorescentes ou fotosensiveis,de látex,ou vinil, algo mais parecido com Cybergoth...rsrsrs