terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pochod Prahou 2008 Muži a suknì - Marcha de Praga 2007


    

    Tenho recebido e-mails e mensagens de associações estrangeiras, então nada mais justo do que escrever sobre sua atuação. 

    A organização tcheca Muži a suknì (Homens de Saia) realizou marchas públicas pelo direito de homens vestirem saias em 2007, 2008 e 2009. Abaixo, fotos e relatos de 2007





     Em 02 de junho de 2007 ocorreu a primeira manifestação a favor das saias reunindo militantes, curiosos e policiais em pleno centro de Praga.








Segundo o site, o evento foi bem pacífico e as pessoas debateram o tema. Acho que as fotos falam por si.














COMO ADAPTAR/ LIMPAR LOOKS DE DESFILE DE MODA? Mario Queiroz

 Looks do brasileiro Mario Queiroz do outono/ inverno 2009.






    As duas saias são abertas na frente imitando ou se inspirando talvez numa camisa ou jaqueta amarrada na cintura. Eu trocaria as composições. No primeiro look eu usaria a saia do segundo, porém fechada. já no segundo look usaria também fechada a primeira saia ou substituiria por um kilt marrom combinando assim com o resto da composição. Nestas duas possibilidades propostas, a calça e a bermuda seriam eliminadas.

     Os looks tal como foram apresentados são usáveis, mas eu não sei se usaria assim.


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

KILT STEAMPUNK Parte 2


Continuando a seleção de imagens steampunk para nosso acervo.















terça-feira, 8 de novembro de 2011

Concurso Lady & Lord Era Vitoriana



É com muita honra que divulgo o primeiro grande concurso de moda revivalista onde serei jurado juntamente com Pauline Kisner e Sana Skull. Informações, regulamento e procedimentos basta clicar na imagem abaixo.
Muito satisfatório saber que nosso blog é parceiro deste concurso! 










P.S.: Estou afastado do blog porque meu computador está com problemas. A previsão é retornar por volta do dia 15 de novembro com muitas novidades